Assembleia Geral Extraordinária

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DE ESCOLHA DOS DELEGADOS PARA O II CONGRESSO EXTRAORDINÁRIO E I CONGRESSO ORDINÁRIO DA FENAMP

Edital n° 03/2019

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado da Bahia (SINDSEMP-BA), com sede nesta capital, na Av. Joana Angélica, 1312, Sala 001-B, 2º Subsolo, Nazaré, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua Diretora-Presidente em exercício, Hilda Santa Rosa Freitas, CONVOCA, através do presente edital, todos os servidores filiados à Entidade para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, com fulcro no Art. 18 do Estatuto do SINDSEMP-BA, que será realizada no Auditório J. J. Calmon de Passos, na sede do Ministério Público do Estado da Bahia, situada à Avenida Joana Angélica, nº 1312, em Nazaré, Salvador – BA, no dia 13 de março de 2019, às 14 horas em primeira convocação e às 14h15min em segunda convocação, tendo como pauta a escolha do nome do delegado que irá substituir o nome de Gerson Silva de Almeida Souza, escolhido em assembléia do dia 08/02/2019, para participar do II Congresso Extraordinário e I Congresso Ordinário da FENAMP, que ocorrerá nos dias 23, 24, 25 e 26 de março de 2019, na Cidade de Brasília/DF.

Salvador-BA, 07 de março de 2019.

Hilda Santa Rosa Freitas

Diretora-Presidente em Exercício