Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Edital n° 04/2019

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado da Bahia (SINDSEMP-BA), com sede nesta capital, na Av. Joana Angélica, 1312, Sala 001-B, 2º Subsolo, Nazaré, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua Diretora-Presidente em exercício, Hilda Santa Rosa Freitas, CONVOCA, através do presente edital, todos os servidores desta Entidade para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, com fulcro no Art. 18 do Estatuto do SINDSEMP-BA, que será realizada no Auditório J. J. Calmon de Passos, na sede do Ministério Público do Estado da Bahia, situada à Avenida Joana Angélica, nº 1312, em Nazaré, Salvador – BA, no dia 11 de abril de 2019, às 14 horas em primeira convocação e às 14 h 15 min em segunda convocação, tendo como pauta:

1) Apreciação e deliberação acerca do regimento interno do Conselho Fiscal;

2) Deliberação e aprovação do Plano de Ação Sindical do SINDSEMP-BA para 2019.

Salvador-BA, 01 de abril de 2019.

Hilda Santa Rosa Freitas

Diretora-Presidente em Exercício

SINDSEMP-BA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Edital n° 05/2019

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado da Bahia (SINDSEMP-BA), com sede nesta capital, na Av. Joana Angélica, 1312, Sala 001-B, 2º andar, Nazaré, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua Diretora-Presidente em exercício, Hilda Santa Rosa Freitas, CONVOCA, através do presente edital, todos os servidores do Ministério Público do Estado da Bahia para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, com fulcro no Art. 18 do Estatuto do SINDSEMP-BA, que será realizada no Auditório J. J. Calmon de Passos, na sede do Ministério Público do Estado da Bahia, situada à Avenida Joana Angélica, nº 1312, em Nazaré, Salvador – BA, no dia 11 de abril de 2019, quinta-feira, às 15 horas em primeira convocação e às 15h15min em segunda convocação, com a seguinte ordem do dia:

1 – Eleição para o cargo de Diretor de Política e Mobilização do SINDSEMP-BA, gestão 2017/2020.

2 – Apresentação e deliberação acerca da prestação de contas e parecer do Conselho Fiscal referente ao ano de 2018;

Salvador-BA, 01 de abril de 2019.

Hilda Santa Rosa Freitas

Diretora-Presidente em Exercício