Ativação de cadastro no SICAS

Desde o dia 14/04/2020, o SINDSEMP-BA regulamentou o uso da ferramenta SICAS (Sistema de Informações para Conselhos, Associações e Sindicatos), cujo objetivo é facilitar os debates e ampliar a participação dos filiados nas decisões do SINDSEMP-BA.

Já foram realizadas algumas Assembleias Virtuais, oportunidade em que os participantes puderam comprovar a importância do investimento feito pelo SINDSEMP-BA nessa ferramenta.

Na ocasião da implantação, todos os filiados foram orientados acerca da necessidade de finalização do cadastro no SICAS (geração de senha). Entretanto, percebemos que ainda faltam alguns colegas ativarem seu acesso. Para tanto, basta acessar o link: sicas.com.br e informar o seu CPF para receber o código de acesso, uma vez que todos os filiados já estão inseridos no sistema.

Por fim, solicitamos aos colegas que finalizem seus cadastros, para que possam participar, ativamente, de todas as decisões da Entidade.

#AtiveSeuCadastroNoSICAS

#Filie