CONTINUEMOS MOBILIZADOS

CONTINUEMOS MOBILIZADOS – 10 e 11/12/2018

Prezado(a)s Colegas,

Na data de ontem, 06/12/2018, a Diretoria Executiva do SINDSEMP-BA, em conjunto com demais entidades sindicais e associações dos servidores de todo o Estado se fez presente à ALBA para se mobilizarem contra a aprovação do aumento da alíquota previdenciária. Em articulação com a oposição, esta fez pedido de vista de matéria sobrestada, o que adiou para semana que vem a votação do projeto que, na prática, diminui nossos salários com aumento da contribuição ao fundo RPPS.

Destacamos que poucos colegas do MP prestigiaram o ato, de antemão já enaltecemos e agradeçamos o comparecimento. Porém, alertamos que precisamos do maior número possível de Servidores junto à casa legislativa na próxima semana, para que tenhamos chances do projeto não ser aprovado ainda nessa legislatura.

Nesse diapasão o SINDSEMP-BA, através de sua Diretoria Executiva, e atendendo o quanto firmado pelas entidades presentes na mobilização do dia 06/12, CONVOCA toda a categoria para comparecer na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, nos dias 10 e 11/12/2018, às 13h, no intuito de participarmos da mobilização geral para a NÃO aprovação do aumento da alíquota previdenciária para os Servidores Públicos do Estado da Bahia.

Vale salientar (mais uma vez) que nossa categoria está há 04 (quatro) anos sem reposição inflacionária e a culpa pela desorganização das contas do Governo do Estado se deve, única e exclusivamente, às políticas adotadas por seu governante! Nós, SERVIDORES PÚBLICOS, não somos culpados e NÃO MERECEMOS ARCAR COM ESSA CONTA!

COMPAREÇAM! Juntos somos mais FORTES! Contamos com vocês!!!

#Nãoaos14%