Implantação da Assembleia Virtual

Conforme vinhamos anunciando, o SINDSEMP-BA traz para vocês mais uma novidade, que consolida também o cumprimento de mais uma proposta de Campanha da Gestão 2017/2020: a implantação do sistema que permitirá a realização da Assembleia Virtual.

Assim, após um longo período de pesquisas de cunho técnico e financeiro, o SINDSEMP-BA firmou contrato com a empresa Software Data para utilização do SICAS (Sistema de Informações para Conselhos, Associações e Sindicatos). Para tanto, em 14 de abril de 2020, foi publicada a Portaria nº 10 , a fim de regulamentar o uso do respectivo Sistema.

O intuito é facilitar os debates, ampliando a participação dos filiados nas decisões do SINDSEMP-BA, uma vez que o nosso Estatuto, desde 14 de agosto de 2017, incluiu a modalidade virtual entre as possibilidades de Assembleias Gerais a serem realizadas pela Entidade. Dessa forma, as decisões tomadas virtualmente terão a mesma validade das feitas em assembleias presenciais.

Além disso, até o próximo dia 17/04, todos os servidores filiados receberão uma mensagem, por e-mail, orientando acerca da finalização do cadastro no SICAS (geração de senha). Caso não recebam tal e-mail, podem acessar no link: sicas.com.br e informar o seu CPF para receber o código de acesso, uma vez que todos os filiados já estão inseridos no sistema.

Na oportunidade, gostaríamos de agradecer e registrar todo o apoio dos nossos colegas, analistas do setor de TI, Francisco Ramos e Henrique Frota, este último que nos deu todo o suporte durante o desenvolvimento e implantação do sistema escolhido. Muito obrigada, colegas!!!!

Por fim, solicitamos aos colegas que finalizem seus cadastros, para que possam participar, em breve, da 1ª Assembleia Virtual do SINDSEMP-BA.

#SICAS

#AssembleiaVirtual