Lançamento da Logo de 10 anos!

LANÇAMENTO LOGOMARCA 10 ANOS

Em 27 de setembro de 2018, o SINDSEMP-BA completará 10 anos de existência. Apesar de jovem, nosso Sindicato tem se destacado na luta e defesa dos direitos dos servidores, bem como vem ganhando dimensão e respeito nacional.

Durante a passagem de cada uma das 4 gestões a frente da Diretoria Executiva, a categoria vem experimentando o crescimento e a marca deixada por cada uma delas. Com a gestão 2017/2020 não poderia ser diferente!

Assim, diante do crescente amadurecimento da categoria para a necessidade de lutar pelo respeito aos nossos direitos, a Diretoria Executiva entende que não basta apenas um dia de comemoração. Além disso, consideramos fundamental o envolvimento de todos na construção desse amadurecimento, afinal, ainda há muito pelo que se lutar.

Dessa forma, a Diretoria Executiva está preparando uma série de atividades (algumas listadas ao final da matéria) para marcar a passagem dos 10 anos e, como primeira etapa de nossas comemorações, o SINDSEMP-BA criou uma logomarca que irá “selar” todas elas.

Desenvolvida pelo designer Fábio Fontes, conforme “briefing” passado pela Diretoria Executiva, a logomarca de 10 anos possui o seguinte Conceito:

Mãos fazendo o 10 (dez), que também é um convite a um cumprimento. O “fundo” da imagem forma uma seta, que remete a ascensão, evolução, caminho, seguir em frente.

Contendo as cores da Bahia, que também são as cores da logomarca da Entidade a ideia da logo é emanar durantes todas as atividades em prol das comemorações o espírito que a Gestão 2017/2020 tem empregado em suas ações: Vencer, comemorar, atitude, mão na massa, ser amistoso, abertura.

Algumas das atividades já programadas para comemorar a passagem dos 10 anos do SINDSEMP-BA:

1) Criação de Logo 10 anos.

2) Sorteio de 10 inscrições para o Fórum Mundial Social 2018.

3) Distribuição de brindes aos Filiados.

4) Ações em algumas datas comemorativas.

5) Sorteio de convites e/ou inscrições para eventos culturais e/ou esportivos.

6) Pedido de sessão solene na ALBA.

7) Festa de Aniversário dos 10 anos.

Junte-se a nós! Participe! #Filie-se!

Venha comemorar com a gente!

Notícias Relacionadas