Mini Serviisso de Ano Novo

Prezado(a)s Colegas,

É com muita garra, espírito renovado e esperança no coração que o SINDSEMP-BA inicia o ano de 2019!

Ano para continuar lutando por melhorias em nossas carreiras, sem perder o foco da qualidade de vida.
E por falar em foco, nossa pauta inicial será o Turnão, sem perder de vista as negociações para o Novo PCS e a Campanha de Combate a Assédios (Sexual e Moral).

Então, confiram aí o Mini Serviisso de Ano Novo, que já iniciou com boas notícias!

TELETRABALHO INSTITUÍDO NO CEAT

Depois de requerimento protocolado por um grupo de servidores, endossado pelo SINDSEMP-BA, durante as negociações no GI, foi implementado o ATO NORMATIVO Nº 017/2018, que institui o plano de implantação experimental do regime de teletrabalho, por prazo determinado, exclusivamente no âmbito da Central de Apoio Técnico (CEAT).

O plano de experimentação será executado durante o primeiro semestre de 2019 e representa uma conquista para toda a categoria, uma vez que, bem sucedido, poderá ser amplamente implementado no âmbito da Instituição.

Importante ressaltar que tal tendência se aplica, inicialmente, em setores que já trabalhem com quantificação das atividades e que as mesmas sejam passíveis de tais quantificações (Setores de Análise Técnica). Além disso, foi estabelecido o aumento de 20% de produtividade, dentre outras exigências, para a concessão do regime.

Assim, vamos monitorar e torcer para o sucesso do exercício do Teletrabalho na CEAT, na expectativa de que todos os Servidores do MPBA possam usufruir dessa modalidade de trabalho no futuro. Quem Sabe, né? Lutaremos por isso!

CAMPANHA DO TURNÃO

Enquanto comemoramos a Conquista do Teletrabalho na CEAT, foi dada continuidade à Campanha do Turnão.

Intitulada de #TBT – Turnão na Bahia Toda, a Campanha foi iniciada com o protocolo do requerimento SIMP n° 00.3.22919/2018, o qual está sendo negociado no GI.

O segundo passo foi a confecção de camisas com a logo da Campanha. O SINDSEMP-BA já distribuiu camisas nas sedes do CAB e de Nazaré, bem como já foram enviadas para mais de 20 Regionais e suas vinculadas.

Se você ainda não recebeu sua camisa, fique tranquilo: Basta entrar em contato com a Diretoria do SINDSEMP-BA que providenciaremos o respectivo envio.

Não existem custos pela camisa e TODOS OS SERVIDORES podem/devem aderir à Campanha.

A Campanha do Turnão terá como “Dia D” as TERÇAS-FEIRAS, dia em que as camisas deverão ser utilizadas no ambiente de trabalho, colorindo o MPBA com o mar azul do Turnão.

Mas não será só isso: Acompanhem nossas publicações, que sempre teremos novidades impulsionando essa Campanha!

LAVAGEM DO BONFIM

No dia 17/01/2019, acontecerá a Lavagem do Bonfim, meu povo!

Em 2018, convocamos a categoria para a caminhada, levamos uma faixa pedindo a aprovação do PL n° 21346/2015 e eis que nosso Sr. do Bonfim nos concedeu sua graça.
Assim, este ano repetiremos a dose com nossa faixa do Turnão!

Então colegas, quem quiser se juntar a nós nessa caminhada de fé, é só se programar e entrar em contato com a Diretoria. Faremos todo o percurso da caminhada e nos concentraremos na Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, ao lado do cortejo do MPBA.

CAMPANHA DE FILIAÇÃO

Como foi dito, o ano de 2019 é cabalístico para nossas carreiras! Por isso, renovamos o pedido de apoio dos colegas ainda não filiados a se juntarem a nós! O SINDSEMP-BA precisa de Vocês!

Percebam que conquistas, como a do Teletrabalho, são NOSSAS!

Percebam o quanto é importante participar dos rumos de nossa carreira!

Pensem da seguinte forma: Quanto mais colegas filiados, mais forte fica a Entidade que nos representa e maiores as chances de aprovação de nossos pleitos e em menor tempo!

Por isso, não perca nem mais um segundo: Acesse nosso site, baixe a Ficha de Filiação na home e nos encaminhe sua filiação!

#JuntosSomosMaisFortes!
#Filie-se

Ahhh! Nos siga no Instagram: @sindsempba10

Notícias Relacionadas