Nova Assessoria Jurídica do SINDSEMP-BA

Na busca do exercício da representatividade mais próxima possível dos anseios da categoria, a Diretoria Executiva vem informar que, desde o dia 1° de abril de 2020, o SINDSEMP-BA passou a dispor de uma nova assessoria jurídica, representada pelo advogado Dr. Moabe Souza Meira. A atual assessoria conta ainda com a ACJUS – Ferreira e Ferreira Sociedade de Advogados, com sede em Vitória da Conquista/BA, bem como com parceiros profissionais em Salvador/BA e em Brasília/DF.

Cumpre informar que o novo escritório continuará prestando serviços de assessoria e consultoria jurídica, direta e individualmente, nas esferas judicial e administrativa, aos servidores filiados ao SINDSEMP-BA, em assuntos de natureza privada, mediante descontos de 50% da tabela da OAB/BA.

Dessa forma, o SINDSEMP-BA continua à disposição de todos os colegas para orientar/auxiliar em todas as dúvidas e/ou necessidades decorrentes do exercício profissional.

Além disso, estamos acompanhando todos os desdobramentos referente às medidas adotadas em prol da não propagação da pandemia do Coronavírus, nos articulando com outras entidades, para a superação de todas as dificuldades inerentes a esse processo, seja no campo social ou financeiro.

Na oportunidade, gostaríamos de reforçar o pedido feito anteriormente, para que vocês ajudem o SINDSEMP-BA a mapear estrategicamente o corpo de Servidores do Parquet Baiano. Para tanto, basta acessar o link abaixo e responder ao questionário:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScNy-Cabe4fiYx1zBrszyXWvGTSx-0ThBfbriZUgvqltmfM1g/viewform?usp=sf_link

Contamos com vocês e, desde já, agradecemos a colaboração!!!

Aguardem! Vem aí mais novidades no SINDSEMP-BA!

#FiqueEmCasa

#TodosContraOVírus

#SomosUmMundoSó

#Filie-se

#Somos719

#CampanhaFaltam50!

#JuntosSomosMaisFortes

#Siga-nos nas redes sociais: Instagram: @sindsempba10 E Facebook: /SINDSEMP-BA

Notícias Relacionadas