Resultado da Assembleia Geral Extraordinária

Foram eleitos, na Assembleia Geral Extraordinária, realizada na última sexta-feira, dia 28/02/2020, os Delegados que irão compor a delegação do SINDSEMP-BA para participar da III Plenária Nacional da FENAMP, que ocorrerá de 29 de março a 1º de abril de 2020, em Brasília/DF. Durante o período, acontecerá também o VII Encontro Nacional do Fórum dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Ministério Público Brasileiro e o XXIII Encontro Nacional da ANSEMP.

Além das atividades relacionadas ao processo organizativo das entidades citadas, às quais o SINDSEMP-BA é filiado, o evento tem como objetivo promover a troca de experiências entre os servidores dos Ministérios Públicos, bem como a discussão de temas como: reforma da previdência, Assédio Moral e construção de alternativas de combate aos diversos ataques ao serviço público brasileiro.

A programação contará ainda com visitações ao CNMP, Congresso Nacional e STF, objetivando fomentar a movimentação de diversos requerimentos/processos de interesse da categoria de servidores dos Ministérios Públicos, a exemplo da PEC do Voto; PEC da Cadeira; Exercício da advocacia e questionamentos da criação dos cargos comissionados em diversos MP’s.

Delegados eleitos:

(Indicados pela Diretoria Executiva)

Erica Oliveira de Souza / Guilherme Uzeda / Hilda Santa Rosa Freitas / Lourival Alves.

(Eleitos em Assembleia)

Francisco Ramos da Silva Neto / Gerson Silva de Almeida Souza / João Paulo de Freitas Souza / Silvia Ornellas.

Na oportunidade, informamos que o SINDSEMP-BA está finalizando as negociações e testes para implantação da modalidade de Assembleia Virtual, que propiciará uma maior participação da categoria e, assim, em breve teremos novidades sobre o tema.

Por fim, aproveitamos para informar que no dia 06/03/2020, a Diretoria Executiva do SINDSEMP-BA se fará presente na solenidade de posse da nova PGJ, Dra. Norma Angélica, ao tempo em que, de antemão, agradecemos o convite recebido.

Dessa forma, estendemos o convite aos colegas para participar desse momento tão importante para nossa instituição, bem como destacamos a disposição do SINDSEMP-BA em sinalizar à nova gestão do MPBA que estamos alinhavados para a construção de um Ministério Público Uno e Forte.

#Filie-se

#Somos713