Prestação de Contas

O Plano de Ação do SINDSEMP-BA adota como referencial o Estatuto da entidade (especialmente nos artigos 23 e 26 parágrafo único) e as propostas de campanha da Chapa Somos Todos Um.

Cabe enfatizar que todas as ações propostas neste documento retratam as demandas e anseios da nossa categoria e deverão ser cumpridas ao longo da gestão 2023/2026, seguindo as deliberações das assembleias e da Diretoria Executiva.

A evolução do seu cumprimento será apresentada a cada trimestre, juntamente com os relatórios trimestrais de cada Diretoria, que ajudarão a categoria a compreender melhor a colaboração da Diretoria com a concretização das propostas apresentadas durante a Campanha para Eleição do SINDSEMP-BA.

Como todo plano, este apresenta-se na perspectiva de planejamento dos trabalhos sem, entretanto, ignorar os aspectos processuais e dinâmicos que as atividades cotidianas possam impor, devendo ser considerados elementos conjunturais, sociopolíticos e econômicos que exijam adaptações ao longo do desenvolvimento dos trabalhos.

Por fim, é crucial destacar a importância dos servidores acompanharem rigorosamente o cumprimento dessas diretrizes e colaborarem ativamente nas atividades propostas pela Diretoria, garantindo assim uma execução eficiente.

Diretoria Executiva – SINDSEMP-BA

Acompanhe abaixo os dados de execução do Plano de Ação 2023-2026 do SINDSEMP-BA a cada trimestre.

Demonstração do Resultado de Exercício

Prestação de Contas 2019

Prestação de Contas 2018

Prestação de Contas 2017

Prestação de Contas 2016

Prestação de Contas 2015

Prestação de Contas 2014

ENQUETE

Gostou do novo site?

Lembramos que as pastas completas referentes a cada balancete encontram-se disponíveis para qualquer filiado, na sede do sindicato.